Agradecemos desde já a sua confiança.

• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no sac@macaubabrasil.com.br ou (32) 3441.5558

• Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC da MACAÚBA BRASIL, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:

Brinde avariado;
Brinde com defeito.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

• Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

• O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

PRODUTO AVARIADO

• Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente o nosso SAC.

PROMOÇÕES

• Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.